calcule aqui o seu frete!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mimo pra Vocês - Menina Blusa Rosa e Calça Verde com molde!!!



Agradinho pra vocês!!!
Não deixem de comentar!!!
E pra constar... nós só fizemos o molde a partir da boneca pronta!!! Po isso nosso nome só no molde!!!
Beijo!!!

OBS: Bom meninas... como havia dito antes, nós só fizemos o molde a partir da peça pronta... e agora que já sei quem fez a boneca dou os devidos créditos para a artesã - Luana Cassola do blog Usando a Caxola!!!

8 comentários:

  1. Obrigada pelo molde! Adorei! Seu blog é muito lindo, parabéns!! Venham conhecer e seguir meu blog também! Espero vcs!!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!1Ta tudo lindo por aki!!!bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!! obrigada pela visitinha no meu blog! Já me tornei sua seguidora tb!
    Gde beijo! Parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. OI OI...
    Seu cantinho é lindo...
    Valeu pela visita!!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  5. amei seu cantinho, venha conhecer o meu e me seguir também

    ResponderExcluir
  6. Oi queri adorei seu cantinho, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Esta foto é bem conhecida, por sinal fui eu quem fiz...jamais deixaria de reconhecer.

    ResponderExcluir

id=6956&referer="+f+"\">","\n")